top of page

A DIETA ESTACIONOU?


Quem nunca passou por isso?

É quase sempre assim: você decide emagrecer por conta própria e, imediatamente, começa a controlar a ingestão de alimentos ricos em gorduras e açúcar, corta bebidas alcoólicas e gaseificadas e começa a praticar atividade física. No início, os resultados são empolgantes e você se enche de coragem para seguir em frente. Só que, de repente, a perda de peso estaciona e parece que nenhum esforço mais é recompensado. Já passou por isso?

Então chegou a hora de procurar ajuda!!!


Algumas vezes, você pode estar fazendo quase tudo certo, mas seu organismo precisa de ajustes. É aí que entra a Medicina Ortomolecular, que corrige carências e excessos de vitaminas e sais minerais através de uma alimentação saudável e do uso de suplementos nutricionais, além de desintoxicar o organismo, livrando-o de substâncias que causam o envelhecimento precoce e algumas doenças.


A Medicina Ortomolecular tem muito a fazer por você e pela sua dieta!

Estabeleça a sua meta e procure um profissional que juntamente com você possa auxiliar você para alcançar um resultado de sucesso!

Dra Simone Neves Homeopata- Naturopata Ortomolecular- Fisioterapeuta Gerontóloga- Especialista em Geriatria e Gerontologia Especialista em Nutriendocrinologia Personal Coach & Professional Health Coach na Empresa Consult Saúde e Associados Diretora Administrativa - na empresa La Residence - Centro Residencial Geriátrico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page