top of page

TURBINE O PODER DA CURA NATURAL DO SEU ORGANISMO

Revolucionário, o livro escrito pelo médico Dr. Ray Strand apresenta medidas simples que você pode adotar para proteger sua saúde, tanto no presente como no futuro – e até reverter enfermidades que porventura já existam.


Segundo o autor, o livro, baseado em estudos de evidências científicas, tem como propósito educar. "Assim, ninguém deve usar as informações nele contidas para auto diagnósticos e tratamentos, nem como justificativa para aceitar ou rejeitar qualquer terapia médica para quaisquer doenças ou problemas de saúde", alerta o autor. Baseando-se em pesquisas extensivas, extraídas de mais de 1.300 estudos clínicos Ray D. Strand, esclarece o papel crítico que a medicina nutricional desempenha em retardar o processo de envelhecimento e em recuperar a saúde, mesmo após a devastação provocada por enfermidades como diabetes, câncer, doenças do coração, fadiga crônica, esclerose múltipla e muitas outras. "O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você" vai ensinar:


• Por que as doses diárias de nutrientes-chaves recomendadas não preparam as defesas naturais de seu corpo para protegê-lo de doenças e quais as quantidades de que você realmente precisa;


• Como o oxigênio e seus derivados podem causar estragos em seu corpo e o que você deve fazer para reparar o dano;


• Por que o nível de seu colesterol NÃO é o segredo para protegê-lo de doenças do coração;

• Como você pode combater alergias e sinusites constantes;


Por que os remédios que seu médico pode receitar não são a melhor defesa contra doenças degenerativas crônicas. Com isso, a receita é turbine o poder da cura natural do seu organismo! Boa leitura!

Dra Simone Neves

Homeopata- Naturopata Ortomolecular- Fisioterapeuta

Gerontóloga- Especialista em Geriatria e Gerontologia

Especialista em Nutriendocrinologia

Personal Coach & Professional Health Coach na Empresa Consult Saúde e Associados

Diretora Administrativa - na empresa La Residence - Centro Residencial Geriátrico


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page