top of page

QUAIS SÃO OS ELEMENTOS VITAIS PARA SUA SAÚDE E PARA SEU NEGÓCIO ?


Saiba quais são os elementos vitais para sua saúde e para seu negócio! Acredito que “Saúde não significa ausência de doença." Portanto, eu poderia ter uma doença e estar saudável . A correria do dia a dia; a busca desenfreada por ter coisas, deixando o ser de lado, faz com que não percebamos as expressões do nosso Ser Integral, o que pode fazer com que adoeçamos em algum aspecto, ou em mais de um deles.


Os aspectos do todo para fazer uma vida mais saudável e, consequentemente, melhor: “O Ser, na sua integralidade, é visto como: físico, mental, emocional e espiritual. Sendo assim, ser saudável é atender esses quatro aspectos. Por exemplo, o aspecto físico cuida do sono, das atividades físicas e da alimentação; o Mental cuida dos aspectos culturais, como a leitura e o estudo; o aspecto espiritual é a busca da pessoa com o sagrado dentro dela mesma, que vai além da religiosidade e o Emocional que é aquele que busca a autonomia, o empoderamento (evolução e fortalecimento) e o autoconhecimento.

Para entender como funcionamos no todo, a pergunta que eu deixo é: Se cada um deles formam os quatro pés de uma cadeira, você tem nesse momento algum pé quebrado???

De toda forma, é sempre muito relevante cuidar do bem estar para que a sua vida e o seu negócio estejam saudáveis. Afinal, disposição e energia vital são ingredientes indispensáveis para dar motivação e alcançar os resultados da melhor forma possível. Comece hoje, trace sua meta: caminhada, bike, academia, luta, yoga, meditação, seja qual for a proposta; mude a sua alimentação e aprenda a descansar a sua mente. Você vai ver como a sua vida pode mudar, seu negócio crescer e você ser mais feliz!!!! Dra Simone Neves

Homeopata- Naturopata Ortomolecular- Fisioterapeuta

Gerontóloga- Especialista em Geriatria e Gerontologia

Especialista em Nutriendocrinologia

Personal Coach & Professional Health Coach na Empresa Consult Saúde e Associados

Diretora Administrativa - na empresa La Residence - Centro Residencial Geriátrico

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page